icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
15:42

Lucas Cândido não estava no dia ideal quando estreou no Mundial de Clubes pelo Atlético-MG. Mas ele só chegou à titularidade da lateral esquerdao do Galo no Marrocos pois detinha grande confiança do técnico Cuca. Lucas, agora, terá de lidar com a mudança no comando do Galo, mas já agradeceu Cuca pelas oportunidades e ensinamentos.

- Sou grato profundamente ao professor Cuca pelos momentos que vivi com ele aqui e pela oportunidade que ele me deu nos profissionais. Nunca vou me esquecer do que ele me ensinou e só tenho a agradecer e admirar o seu trabalho - afirmou o jogador.

Lucas Cândido seguirá titular do Galo no Mundial. Diante do Guangzhou, Cuca repetirá a equipe que perdeu do Raja Casablanca. Em 2014, contudo, é outra história. Com Paulo Autuori, corre o risco de Lucas voltar a ser aproveitado como volante, sua posição de origem. De qualquer forma, o jogador revelou ter gostado da vinda de um técnico com experiência.

- Um professor vencedor. Ganhou muitos títulos por onde passou e com certeza vai passar sua experiência e sabedoria para ajudar o grupo.