icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
16:09

A equipe sub-20 do Vasco pode ter reforços de peso para o Brasileiro da categoria. Jogadores pouco aproveitados no time profissional nesta temporada, como o goleiro Jordi e o meia Jhon Cley devem ser utilizados na competição, que começa no próximo dia 6 de dezembro, e é disputada no Rio Grande do Sul:

- Esperamos contar com o retorno de alguns atletas que estão no profissional. Já conversamos com o Ricardo Gomes e com o Adílson Batista sobre isso. Os jogadores devem ficar à nossa disposição. Nosso planejamento vai depender muito do desenvolvimento do profissional, mas com certeza nós teremos o Jordi e o Jhon Cley no Brasileiro Sub-20 - disse Mauro Galvão, coordenador da Base do clube, ao programa "Só da Base".

John Cley, de 19 anos, já atua entre os profissionais desde a última temporada. Neste ano, já participou de 14 jogos, sendo apenas um sob o comando de Adilson Batista. Já Jordi começou a treinar com os profissionais após a Taça BH, conquistada pelo Vasco, em agosto deste ano, mas ainda não teve chances no time titular. Os dois foram destaques do Vasco na competição. Jhon Cley, marcando o gol do título e Jordi, por ter defendido três pênaltis durante o torneio.

Mauro Galvão ainda espera contar com o atacante Thalles no Brasileiro Sub-20, mas disso que sua situação depende do profissional:

- Esperamos contar ainda com o Thalles. A situação do Thalles depende da situação do profissional. Essa é a nossa ideia e o que deixamos acertado com o pessoal do profissional.

Thalles foi titular na vitória sobre o Cruzeiro, inclusive marcando um dos gols, e deve seguir no time. Assim, com o término do Brasileiro profissional no dia 8 de dezembro, o atacante só poderia atuar pela equipe sub-20 a partir da terceira rodada da primeira fase. O Vasco está no Grupo 4, ao lado de Palmeiras, adversário da estreia, no dia 6 de dezembro, Bahia, Internacional e Portuguesa.