icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
17:05

Mesmo longe do condicionamento físico ideal, Valdivia jogou os primeiros 45 minutos da derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira. Mas, com dores musculares na coxa esquerda, saiu no intervalo. Agora, o camisa 10 vive a expectativa de enfrentar o Internacional, sábado, no Beira-Rio.

- Eu não teria condições de jogar hoje. Até sábado a gente vai fazer de tudo para jogar (contra o Internacional). Se eu não puder jogar, espero que aconteça como foi contra o Cruzeiro, quando jogamos bem e quase conseguimos a vitória - declarou o Mago, nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

- Preciso estar 100% para jogar contra o Internacional, sem problema e sem correr o risco de voltar a acontecer o mesmo contra o Coritiba. Vamos tratar durante a semana. Acredito que não foi nada, até porque não teve nenhum exame. Senti um incômodo, mas espero que não seja nada - complementou.

Com 39 pontos, o Palmeiras luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Na 16ª colocação, o Verdão tem apenas um ponto de vantagem para o Vitória, último time da zona da degola.