icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
10/03/2014
16:50

Campeão antecipado da Taça Guanabara, o Flamengo está cheio de incertezas para o próximo jogo pela Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Bolívar (BOL), no Maracanã. O lateral-direito Léo Moura, que foi substituído na partida contra o Botafogo com dores na coxa esquerda, realizou exames nesta segunda-feira e não teve lesão detectada no local. Ele, porém, não tem presença confirmada diante do time boliviano.

Outro que preocupa é André Santos. O camisa 27, que participava normalmente do coletivo na tarde desta segunda, no Ninho do Urubu, sentiu dores também na coxa esquerda, tendo de deixar a atividade antes do fim. Ao deixar o campo um do CT, o lateral-esquerdo fez um sinal negativo com a cabeça para Jayme de Almeida e seguiu direto para o departamento médico.

Enquanto isso, os atletas que não começaram jogando contra o Botafogo, no domingo, participaram do mesmo coletivo comandado pelo técnico rubro-negro. Elano, que foi poupado do duelo, treinou normalmente. O restante do grupo ficou apenas na academia, onde realizou um trabalho regenerativo.

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente no Ninho do Urubu.