icons.title signature.placeholder David Nascimento e Rafael Hecht
24/11/2013
16:36

Os sócios-torcedores do Flamengo encontraram dificuldades para retirar os ingressos para o ver a partida contra o Corinthians, na tarde deste domingo, no Maracanã. Apenas no intervalo da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, que todo o problema foi normalizado e os associados fizeram jus aos direitos que têm no pagamento do programa.

O sistema de operação saiu do ar por volta das 14h deste domingo e uma fila com cerca de três mil pessoas foi formada. Por esta falha no sistema eletrônico, a troca esta sendo feita manualmente. Na hora do primeiro gol do Flamengo, feito por Paulinho, no início da etapa inicial, cerca de 300 sócios-torcedores ainda estavam no local.


A reportagem entrou em contato com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A. que, por meio da assessoria, explicou que houve uma falha sistêmica no processamento dos sócios-torcedores do Flamengo, com a concessionária não tendo responsabilidade pelo problema. Já a assessoria do Rubro-Negro não atendeu aos contatos.

Vale lembrar que a busca pela retirada de bilhetes será mais intensa na próxima quarta-feira, quando o Flamengo receberá o Atlético-PR pela final da Copa do Brasil. Todas as entradas foram adquiridas pela internet.

*Atualizado às 17h59