icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
08:36

O Barcelona tem a intenção de não deixar passar a contratação de um goleiro a partir da abertura da nova janela de transferências do futebol europeu, iniciada nesta quarta-feira. O clube catalão não quer esperar a definição de Valdés, titular da equipe que ainda não definiu se ficará no Camp Nou na próxima temporada, ficando na mira de Juventus e Arsenal.

Segundo o "Mundo Deportivo", Marc-André ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach, é o primeiro nome da lista da diretoria barcelonista e já estaria apalavrado. O jovem goleiro tem apenas 21 anos e contrato com o clube alemão até junho de 2015.

Outro goleiro que interessa é o veterano Reina, do Napoli. O jogador, que aguarda uma proposta do Barcelona, pertence ao Liverpool.

O ideal para o Barça seria que Valdés anunciasse a decisão em janeiro, no entanto, ele quer postergá-la pois só deixaria o time blaugrana para outro que disputasse a Liga dos Campeões e o camisa 1 não pretende tirar o foco de sua equipe atual.

Por enquanto, com Valdés se recuperando de lesão, Pinto ocupa a meta azul-grená. O clube também decidirá em janeiro o futuro do reserva de Valdés.

O vínculo de Valdés com o Barça expira ao final desta temporada.