icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
19:56

Uma presença ilustre no Instituto que recebe o nome de outra ilustríssima figura. O Príncipe Harry visitou, nesta quinta-feira, o Instituto Ayrton Senna, em São Paulo, a fim de conhecer o trabalho social da Instituição.

Harry foi recebido pela presidente do Instituto e irmã de Ayrton, Viviane Senna, e conheceu o trabalho da organização que anualmente leva educação pública de qualidade a 2 milhões de estudantes em todas as regiões do Brasil.

O Príncipe veio ao Brasil para estreitar relações com o país e o Instituto esteve entre os projetos sociais escolhidos pelo Consulado Britânico para a visita do príncipe.

Durante a visita, Harry conversou com crianças e jovens que integram programas educacionais em escolas parceiras do local. O Príncipe também conversou com Viviane sobre os projetos e dificuldades do Instituto no Brasil, além de descontrair em um simulador de videogame.

Em visita no Instituto Ayrton Senna, o Príncipe Harry aproveitou para descontrair em um simulador no local (Foto: Divulgação)