icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
16:00

O São Paulo tem mais um membro da diretoria definido para a gestão de Carlos Miguel Aidar. Primo do novo presidente tricolor, Gabriel Aidar Abouchar assumiu o posto de diretor de relações internacionais. No final do terceiro mandato consecutivo de Juvenal Juvêncio, ocupou o posto de diretor de planejamento e desenvolvimento.

Antes de ser chamado por Juvenal, Gabriel já havia trabalhado na diretoria são-paulina sob a presidência de Marcelo Portugal Gouvêa (2002 a 2006) justamente como diretor de relações internacionais.

O primo de Aidar foi o terceiro conselheiro mais votado na eleição social do clube, realizada há pouco mais de duas semanas. Com 638 votos, ficou atrás apenas de Marco Aurélio Cunha - o líder da oposição conquistou 872 votos - e Julio Casares, um dos pilares da chapa da situação, que foi o preferido entre os sócios: 911 votos.

Até o momento, cinco dirigentes foram nomeados por Carlos Miguel Aidar. Além de Gabriel Aidar, Rubens Moreno foi mantido como diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes deixou a vice-presidência de futebol com Ataíde Gil Guerreiro e assumiu a vice-presidência de administração e finanças e Roberto Natel trocou o posto de vice-presidente social para o de VP geral.