icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
19:05

No primeiro treinamento comandado por Dorival Júnior no Fluminense, o treinador já sinalizou algumas mudanças na equipe titular. Em um trabalho tático, jogadores como Igor Julião, Digão, Marcos Júnior e Samuel receberam uma oportunidade na equipe nesta primeira atividade.

No treino, Igor Julião voltou a ser utilizado na lateral direita, sua posição de origem e Rafinha foi improvisado na lateral esquerda. No ataque, Marcos Júnior e Samuel passaram a jogar ao lado de Rafael Sobis. Sem Edinho, que está suspenso, o meio de campo foi formado por Digão, Jean e Wágner.

Antes desta atividade tática, os jogadores fizeram um leve trabalho físico e um trabalho que valorizava a posse de bola. Antes do trabalho tático que esboçou a equipe, o novo comandante conversou e orientou os jogadores por cerca de oito minutos.

LEIA MAIS:
> Procurado pela diretoria, Júnior Lopes lamenta demissão do Fluminense
> Muros das Laranjeiras são pichados e nem Dorival Jr. é poupado



Caso mantenha a escalação para o duelo contra o Náutico, na quinta-feira, às 21h, o time escalado será Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Rafinha, Jean e Wágner; Marcos Júnior, Rafael Sobis e Samuel.