icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
29/04/2014
18:02

Sob o comando de Levir Culpi pela primeira vez em Vespasiano, o Atlético-MG voltou aos treinamentos na Cidade do Galo e iniciou as atividades para a partida decisiva desta quinta-feira, contra o Nacional de Medellín, no Indepenência. O treinador aplicou uma atividade técnica seguida de um coletivo e deu indícios e que poderá mudar a equipe para o confronto diante dos colombianos.

Em um primeiro momento, Levir comandou uma atividade técnica sem a formação e titulares e reservas. Mais tarde, se reuniu com os jogadores titulares para uma conversa no meio do campo. A novidade foi a presença do garoto Marion no lugar de Diego Tardelli, que deixou o treino mais cedo. Levir ainda aplicou uma atividade coletiva, interrompendo o treinamento para aprimorar as cobranças de falta e escanteio, além da saída de bola.

O time titular formado no coletivo foi: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Ronaldinho, Marion, Fernandinho e Jô. Apesar da expectativa no retorno de Marcos Rocha, o lateral ainda não voltou aos treinamentos e deverá permanecer fora do time, perdendo também o confronto contra o Nacional.