icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
06/12/2013
18:55

O Fluminense fez o primeiro treino em Salvador para o duelo decisivo diante do Bahia e o técnico Dorival Júnior manteve a dúvida na escalação do time que entra em campo no domingo. O treinador ainda não definiu se vai utilizar o atacante Kenedy ou o volante Rafinha, que está se recuperando de uma pancada na coxa esquerda, sofrida no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG.

O treinador afirmou na última quinta-feira que vai esperar a posição do departamento médico sobre o camisa 37 para definir o time. Nesta sexta, Rafinha participou normalmente dos trabalhos físico e recreativo no Barradão, mas ficou de fora do tático, onde Dorival manteve Kenedy entre os titulares. Durante a atividade, o treinador orientou muito os jogadores e trabalhou jogadas de bola parada.

A delegação tricolor sofreu com um novo atraso nesta sexta-feira. Depois de ter o voo adiado em duas horas por conta das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, desta vez o time sofreu com o trânsito da capital baiana e chegou ao Barradão com 40 minutos de atraso.

O Fluminense define sua vida no Campeonato Brasileiro diante do Bahia, no próximo domingo, às 17h, na Arena Fonte Nova. Para escapar do rebaixamento, o Tricolor precisa vencer o seu jogo e torcer para que Vasco e Coritiba tropecem diante do Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.