icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
14:10

Anunciado como novo e primeiro reforço do Cruzeiro no dia 13 de dezembro, o lateral-esquerdo Samudio deu uma declaração que colocou em dúvida seu real futuro no futebol. Em entrevista à Rádio 970AM, o jogador revelou a possibilidade de jogar no Cerro Porteño do Paraguai, caso tenha 'algum imprevisto no contrato'.

- Até agora estou para jogar no Cruzeiro, mas se existir algum imprevisto no contrato, eu poderia ir para o Cerro Porteño - falou o jogador, dizendo ainda que conversou com o técnico do clube paraguaio, Chiqui Arce, que também tem interesse em contar com seu futebol no Campeonato Paraguaio e na Copa Libertadores.

MAIS:
> Cruzeiro só depende de sim do Shakhtar para anunciar Moreno
> Cruzeiro ainda precisa resolver situação de jogadores emprestados

- Tenho que viajar no dia 4 de janeiro para o Brasil para assinar contrato com o Cruzeiro. Existe um acordo firmado no qual o Libertad autoriza o empréstimo por um ano ao clube brasileiro com opção de compra na metade de 2014 - acrescentou.

Ainda segundo Miguel Samudio, os valores do contrato de empréstimo com o Cruzeiro poderiam ser um entrave para jogar em BH, mas o jogador pretende viajar para o Brasil no início de 2014  e assinar o contrato com o clube celeste.

- Veremos o que acontece nos próximos dias. Por ora, vou jogar pelo Cruzeiro, mas tanto as pessoas do Libertad como meu representante me aconselharam que eu confirme que está tudo em condições para eu ficar no Brasil - finalizou.