icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
16:06

Depois de perder de goleada para o América-RN por 4 a 2, o Bragantino encara o Sampaio Corrêa, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h, em Bragança Paulista. O confronto deste fim de semana, deve marcar a despedida do goleiro Rafael Defendi, que ja acertou sua transferência para o Paços de Ferreira (POR). A diretoria do Braga anunciou a chegada do arqueiro Marcelo Henrique, ex- Paulista de Jundiaí, que ainda não joga porque a documentação não está pronta. Rafael Defendi estará à disposição do técnico Mazola Júnior, mas não sabe se vai iniciar como titular.

Quem deve iniciar o jogo como titular é o goleiro Renan, ex-Corinthians. Ao que tudo indica, o comandante do Braga, pode repetir a mesma escalação do último jogo contra a equipe do Maranhão. O time paulista ainda tem seis atletas pendurados para a próxima rodada do da Série B. O único desfalque é o volante Geandro, que foi expulso contra o América-RN. O Massa Bruta está na zona do rebaixamento e com apenas dez pontos somados é o vice-lanterna da competição.

Adversário do Braga, o Sampaio Corrêa também chega para a partida com uma derrota na bagagem. O time do Maranhão jogou contra o Náutico, na Arena Pernambuco, onde perdeu por 1 a 0 para o Timbu. A Bolívia, como é conhecido devido as cores do uniforme serem as mesmas da bandeira do país, ocupa a décima colocação, com 16 pontos conquistados.

A única baixa da equipe do técnico Flávio Araújo é o lateral-direito Tote, que torceu o tornozelo esquerdo. A previsão é que o atleta retorne aos gramados dentro de três ou quatro semanas. O provável substituto é o meia Hiltinho, que também atua na ala. Outro que corre por fora brigando pela vaga entre os onze iniciais é o lateral reserva Gabriel.

Marcos Ricelli, fisioterapeuta do clube, declarou que a lesão do atleta não é grave, mas a sua recuperação requer cuidados. Ricelli afirmou que o jogador já iniciou o tratamento.

- O impressionante é que o local inchou muito. Pelo sinais clínicos, quando o examinamos, a previsão é de que o atleta deve passar por um tratamento que durará entre três a quatro semanas. Vamos esperar pelo resultado do exame de imagem que ainda será feito - disse Ricelli.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X SAMPAIO CORRÊA
DATA-HORA: 19/07/2014 - às 21h (horário de Brasília)
LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

BRAGANTINO: Renan (Rafael Defendi), Robertinho, Yago, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Tobi, Magno e Cesinha; Léo Jaime e Nunes. Técnico: Mazola Junior

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Müller, Hiltinho (Gabriel), Paulo Sérgio, Edimar e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e Willian Paulista. Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Pablo Almeida da COsta (MG) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)