icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
15:53

Depois de vencer em casa no último domingo, o Sesi-SP tem a missão de derrotar o Banana Boat/Praia Clube nos domínios do rival para garantir vaga na semifinal da Superliga Feminina. No que depender da confiança da ponteira Pri Daroit, o time da capital paulista tem tudo para confirmar a vaga neste sábado, às 13h, na Arena Praia.

– Vai ser um jogo dificílimo. Lá é um caldeirão. Mas esta fase, de quartas de final, é um campeonato para gente grande. E estamos preparadas para tudo – disse a ponteira.

A central Bia, que já defendeu as cores do Praia Clube, lembra que a torcida do time de Uberlândia costuma dar trabalho aos adversários, mas segue o discurso da companheira e demonstra confiança para buscar a classificação.

– É um dos lugares em que a torcida mais apoia, Ela joga junto. São milhares de pessoas gritando por elas. Mas acho que isso não pode influenciar – afirmou.

Caso a equipe mineira saia com a vitória, uma terceira partida será realizada no dia 05 de abril, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.