icons.title signature.placeholder David Nascimento
25/02/2015
13:14

Após deixar a diretoria do Flamengo no início do mês, onde ocupava a vice-presidência de Marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, pensa em retornar ao posto. Quando se desligou da cúpula rubro-negra, o atual presidente da Sky acreditava que a torcida ficaria ao seu lado, mas o que encontrou foi uma diminuição do prestígio e uma sequência de trabalho sem ele. Uma definição deve acontecer até o início do próximo mês.

Internamente, Luiz Eduardo Baptista agrada boa parte dos atuais dirigentes do Flamengo. Desde a sua saída, vice-presidentes de pastas importantes, como Rodrigo Tostes, de Finanças, e Flávio Willeman, de Jurídico, tentam convencer Bap a retornar. Já Wallim Vasconcellos, de Patrimônio, é contra a volta.

E MAIS!
> Luxa não esconde time e treino revela três mudanças no Flamengo
> Perto do jogo 100 no Fla, Paulo Victor comemora: 'Será um grande dia'
> Além de clássico, Léo Moura se despedirá do Flamengo em amistoso

Luiz Eduardo Baptista deixou o Flamengo por conta do acordo feito pelo clube com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O então vice de Marketing não concordou com a postura do presidente Eduardo Bandeira de Mello na polêmica dos ingressos. Ele não aceitava o controle de preços promocionais das entradas, além de não ter suportado a exclusão dele na discussão para que a decisão fosse tomada.