icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
13:20

Depois de desfalcar o São Paulo nas últimas quatro partidas da temporada, Ademilson está de volta à equipe. Mesmo de férias, o atacante campeão do Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira sub-21 promete trabalhar duro para reconquistar o espaço no Tricolor, principalmente com a saída do colombiano Dorlan Pabon.

- A briga por uma vaga continua. Independentemente de quem chega ou sai, tenho sempre que continuar trabalhando e ficar preparado para poder ajudar o São Paulo. É meu dever tentar ajudar sempre e por isso me dedico nos treinos para ficar à disposição do Muricy - garantiu o camisa 19 são-paulino.

Apesar da saída de Pabon, a concorrência no setor ofensivo continua duríssima. Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano têm sido os titulares de Muricy Ramalho. O treinador ainda espera a estreia de Alan Kardec, que deve ocorrer no dia 20 de junho, em amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos. Mas, em vez de se intimidar com a disputa, Ademilson tenta tirar proveito da convivência com jogadores renomados.

- Eu me sinto prestigiado. E não poderia ser diferente, porque estamos falando de grandes jogadores. Eles têm passagens pela Seleção Brasileira e, assim, acabo aprendendo algo com eles no dia a dia. Espero continuar jogando ao lado deles e, quem sabe, ajudá-los também - disse o jovem.

Na atual temporada, Ademilson disputou 20 jogos pelo São Paulo e anotou cinco gols. Pela Seleção Brasileira sub-21, foi campeão do Torneio de Toulon e marcou duas vezes na final da competição.