icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
14:49

A diretoria do Vitória segue em busca de novos reforços, mesmo com a chegada de Caio e Vinicius, atacantes emprestados por Internacional e Palmeiras, respectivamente. Segundo Carlos Falcão, presidente do Vitória, a ideia é contratar quatro jogadores, nas posições que considera prioridade: dois zagueiros, um volante e um armador.

O dirigente ressaltou a importância do trabalho de Felipe Ximenes, diretor de futebol que recentemente assumiu o cargo no clube.

- Felipe Ximenes tem um grande desafio de procurar estes quatro reforços que precisamos. Porém, ele não tem nem uma semana de trabalho. Na verdade, ele só começou esta semana. Acredito no trabalho dele.

Com pressa para fechar as negociações, Carlos Falcão adiantou que três contratações serão anunciadas em breve, mas não revelou nomes para não atrapalhar as negociações.

- Tivemos uma longa reunião com toda equipe. Ximenes, Ney Franco, Epifânio (Carneiro, vice-presidente) e eu, finalizando todas as questões. De imediato, teremos três contratações. Já temos alguns nomes, mas vou me preservar e revelar só quando estiver acertado.

O presidente também mencionou a possibilidade de emprestar jogadores do Leão que não estão sendo aproveitados pelo treinador Ney Franco.

- Também estamos avaliando alguns nomes que poderão ser emprestados. Não vamos citar quais enquanto não recolocarmos estes atletas em outros clubes.