icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
17:03

O goleiro Wilson fez uma boa partida contra o Corinthians, neste domingo, apesar disso, o arqueiro do Vitória vem sofrendo críticas da torcida. Parece que a diretoria rubro-negra também não está muito satisfeira e pode anunciar ainda esta semana a contratação de um novo jogador para a posição.

- Estamos procurando um goleiro que possa disputar posição com Wilson - confirmou Carlos Falcão, presidente do clube, em entrevista à Rádio Sociedade AM 740, sem revelar nomes.

Mesmo com a negociação em andamento, o diretor de futebol Marcos Moura conduz a procura, Wilson foi elogiado pelo técnico Jorginho, que afirma não se preocupar com a posição.

- Meu goleiro é Wilson, que fez um partidaço e jogou para caraca. Não estou preocupado com o meu goleiro. Estou preocupado em fazer gols. Vamos trabalhar para que possamos melhorar e fazer mais gols - afirmou o comandante.

Ocupando a 17ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, o Vitória possui apenas oito pontos e enfrenta o Criciúma na próxima rodada, no estádio Heriberto Hülse.