icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
19:55

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita desde a última quinta-feira, o atacante Emerson Sheik não foi relacionado para o duelo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, vencido por 3 a 0 pelo Corinthians, na despedida do clube do Campeonato Paulista deste ano. O jogador, sem espaço com o técnico Mano Menezes, não deve seguir no clube para o restante da temporada, e a diretoria tem se esforçado para incluí-lo em alguma negociação.

Após o duelo, o presidente alvinegro Mário Gobbi Filho se esquivou da situação do camisa 11 e disse que a ausência de Sheik é apenas uma escolha do técnico Mano Menezes.

– Até Feira de Santana, ele (Sheik) estava no departamento médico. Já saiu... Então é uma opção do treinador, que não o relacionou para o jogo. O Corinthians traz os jogadores que a comissão técnica quer. Se aproveita, quando, de que forma, isso não é problema da diretoria do Corinthians – disse.

Depois, Gobbi ainda admitiu que tentou envolvê-lo em uma negociação com o também atacante André, do Atlético-MG. As conversas, no entanto, estacionaram e ele segue no Parque São Jorge pelo menos por enquanto.

– Tentamos, mas não deu certo. Era desejo de ambos os clubes – concluiu o mandatário.