icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
08:52

Cria do Sporting, o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo fala repetidamente em terminar a carreira no Real Madrid. Porém, o presidente do clube português revelou que um dos principais sonhos é ver o craque novamente com a camisa dos Leões. Bruno de Carvalho disse que, apesar da dificuldade em conseguir, vai tentar fazer com que vire realidade.

- Como sportinguista, adoraria vê-lo de novo na nossa casa, isso faria todo o sentido. É um sonho, vamos sustentar. Esta é a sua casa, faria sentido. Seria um prazer muito grande para os sportinguistas que pudesse acabar aqui e, para mim enquanto presidente, um orgulho enorme - disse o dirigente para a Sporting TV.

Bruno garantiu ainda que a idade não seria problema, e que poderia até chegar na reta final da carreira. Cristiano Ronaldo completou 30 anos na última quinta-feira.

- Será sempre um jogador maravilhoso. Pela forma como se cuida e trabalha, o Cristiano conseguirá estar no topo mais cinco ou seis anos, não tenho dúvidas que continuará a lutar para ser o melhor do mundo - completou Bruno de Carvalho.

Cristiano Ronaldo saiu do Sporting ainda muito jovem, em 2003, para defender o Manchester United. E mesmo já consagrado pelos Red Devils e depois pelo Real Madrid nunca esqueceu os Leoninos. Sempre se declarou ao clube e até foi escolhido para ser o sócio número 100 mil da equipe.