icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
21/04/2014
16:24

A goleada do São Paulo por 3 a 0 para cima do Botafogo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no último domingo, no Morumbi, passou uma ótima impressão ao novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. Na primeira atuação da equipe sob a atual gestão, o resultado animou o mandatário tricolor.

– Foi aprovado. Foi ótimo. Foi um belo resultado. O time mostrou muita disposição, correu o jogo todo. Isso foi muito importante. Foi uma boa estreia, sem dúvida nenhuma. Começar ganhando é sempre bom. Agora vamos em frente para ver o que a gente consegue extrair disso aí. Mas estou muito feliz com o resultado – declarou o presidente, em entrevista ao LANCE!Net.

Ao ser questionado sobre quais aspectos do duelo contra os cariocas mais chamaram sua atenção, Aidar voltou a citar o elástico marcador. O homem-forte do clube do Morumbi também destacou alguns jogadores que, em sua opinião, tiveram importante papel na vitória tricolor. O mais elogiado foi o jovem Boschilia.

– O resultado em primeiro lugar. Além do resultado, gostei muito de algumas atuações individuais. Douglas na lateral direita, o Boschilla, o Pato e o Ceni que fez boas defesas, principalmente no segundo tempo – afirmou Aidar.

– O Boschila foi muito bem. É um rapaz que mostra personalidade e que tem futuro aqui conosco. O Muricy, que deu a chance a ele, é outro destaque – acrescentou, lembrando a importância do treinador no esquema tático da equipe.

Carlos Miguel Aidar assumiu a presidência do São Paulo no último dia 16 de abril. Em seu "discurso de posse", afirmou planejar dar mais chances aos jovens atletas vindos da base são-paulina. Esse é justamente o caso de Boschilia, meia de 18 anos de idade que fez sua estreia como titular no time de Muricy no último domingo, contra o Botafogo.

Novo titular, Boschilia fala em sonho por atuar com Pato e Ganso