icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
16/06/2014
09:03

Após acertar com o volante Souza por empréstimo e estar próximo de fechar com o lateral-direito Victor Ferraz, o presidente do Santos espera trazer outros reforços. O mandatário do Peixe, Odílio Rodrigues, no entanto, já teve negativas durante a procura por novos nomes. O meia Marlone, do Cruzeiro, foi um deles.

- Conversei com o Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, e ele me falou que tem interesse na permanência do Marlone lá - disse Odílio durante a inauguração do Museu Pelé, na manhã deste domingo.

Já no setor ofensivo, uma das posições que a cúpula alvinegra mais procura jogadores, Odílio confirmou interesse em Fernandinho, que pertence ao Al Jazira (EAU) e em Vargas, que tem contrato com o Napoli (ITA).

- Sobre o Fernandinho, o pessoal está conversando, eles querem um valor para liberar o jogador. Vamos ver se é possível ou não. Eles querem um valor para vendê-lo, não seria empréstimo. Precisa chegar a um acordo sobre esse valor e há outros clubes interessados. Precisamos saber exatamente quanto eles vão exigir para saber. Não tem claro. Primeiro eles falaram um valor, depois apareceram outros interessados e eles falaram outro número. Então temos que ver quanto eles querem.

- O Vargas é uma situação que hoje o Santos tem pouco poder de atuação. O Napoli vai querer vendê-lo depois da Copa do Mundo.

No momento, o técnico Oswaldo de Oliveira tem a disposição no ataque: Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Geuvânio, Gabriel, Rildo, Victor Andrade, Giva, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.