icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
19:42

O presidente do Santa Cruz Constantino Junior confirmou, nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil, que o Botafogo apresentou uma nova proposta pelo zagueiro Everton Sena. Segundo o dirigente, esta foi a segunda tentativa do clube carioca de contar com o jogador.

- Existiu uma sondagem inicial, em que faríamos uma troca do Everton pelo Régis e pelo Sassá, mas a situação não evoluiu e ficou estacionada. Há alguns dias atrás, o empresário do jogador me procurou com uma nova proposta. Temos uma boa relação com o Botafogo, especialmente pelo Sandro (gerente de futebol do Santa Cruz, que foi jogador do alvinegro). Se for uma negociação boa pro clube e pro atleta, não faremos essa objeção, podemos até liberar o atleta, mas temos que conversar com a direção.

Sobre o tipo de contrato envolvido na negociação, Constantino revelou o interesse do time coral valorizar o jogador, visando sua venda no futuro.

- O contrato seria por empréstimo, confiamos no potencial do atleta. Sabemos que, em pouco tempo, ele pode se valorizar e o Santa ganharia muito com essa possível valorização na hora de vendê-lo.