icons.title signature.placeholder Matheus Babo
20/03/2014
13:44

A cidade de Horizonte, no interior do Ceará, já se acostumou a receber grandes equipes do futebol brasileiro. Depois de receber o Flamengo em 2011 e o Palmeiras em 2012, chegou o vez do Fluminense. Para desta quinta-feira, boa parte dos ingressos ainda não foi vendido, mas isso não tira a esperança de ver o Domingão, estádio local, lotado.

- A maioria das pessoas deixa para comprar os ingresso na última hora. Ainda temos muitos ingressos a venda. Tenho certeza que amanhã (quinta-feira), vamos encher o Domingão. Acho que levaremos um bom público - explicou o presidente do Horizonte, Paulo Wagner.

A campanha de 2011 foi a melhor do time na história da competição. Naquele ano, o time surpreendeu, chegando às oitavas de final da Copa do Brasil, quando foi elminada pelo Flamengo. Na época, a torcida rubro-negra lotou o estádio Domingão. No ano seguinte, mais de 30 mil pessoas acompanharam a vitória do Palmeiras, que sagrou-se campeão da competição naquele ano.

MULHERES TERÃO QUE GASTAR

Já virou rotina. Nos jogos do Horizonte no Campeonato Cearense, as mulheres tem direito a entrada franca. Porém, para a estreia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, a medida foi vetada. O presidente do clube explica:

- É uma equipe grande vindo para cá. Em jogos normais, as mulheres não pagam, mas é uma oportunidade muito boa para arrecadar um bom dinheiro. Nesse jogo elas terão que pagar.

Atualmente, o Domingão tem capacidade para 10.500 pessoas. Os ingressos para o jogo diante do tricolor carioca custam R$40, com direito a meia entrada para os residentes da cidade.

L!TV mostra o palco de estreia do Fluminense na Copa do Brasil