icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
18/02/2015
21:40

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, revelou nesta quarta-feira que o clube está próximo de anunciar reforços para a sequência da temporada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, antes da equipe enfrentar o Passo Fundo, o dirigente afirmou que a expectativa é de que as negociações sejam sacramentadas até a próxima semana:

- Estamos avançando em busca por contratações. Se não for nesta semana, vamos anunciar na próxima. Nosso desejo é trazer alguém para atuar no meio e, principalmente, para o ataque, onde perdemos Barcos e Marcelo Moreno.

De acordo com Bolzan, a demora para a conclusão de negociação vem acontecendo pelo contexto do futebol:

- Atualmente, as transações são mais difíceis. Passam por dirigentes, muitos interessados. O Grêmio tem todo processo para jogadores importantes, tem suas avaliações e está trabalhando. Podemos trazer em breve, uma, duas, três e até quatro contratações em seguida. Nosso desejo é trazer jogadores claramente colocados para complementação do grupo e para serem titulares.

O mandatário mostrou-se otimista com a volta de Fábio Koff ao cargo de vice de futebol do Imortal e disse que caberá a ele escolher o diretor executivo para 2015:

- O Fábio Koff tem uma política vencedora. Com toda representatividade que ele tem, o cargo ficará à sua escolha, quando ele achar necessário anunciar.

Passo Fundo e Grêmio se enfrentarão a partir das 22h, no Vermelhão da Serra.