icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
20:52

O Cruzeiro terminará a temporada de uma maneira inimaginável. Campeão brasileiro de forma incontestável, também encheu o caixa com os jogos no Mineirão, nos quais obteve renda de 49 milhões de reais, líquidos, contato também os programas de sócio-torcedor. E para continuar no azul, o presidente Gilvan de Pinho Tavares quer participação maximizada da torcida, tudo para o retorno à Libertadores seja especial.

- O torcedor do Cruzeiro valoriza a Libertadores, é um torneio especial para nós. Então, queremos captar mais sócios do futebol para alavancar o caixa e investir no elenco, evitar a perda de algumas peças - disse Gilva de Pinho Tavares.

Gilvan ainda destacou que o torcedor pode ficar despreocupado, porque sua diretoria usará a grana para investir pesado na manutenção da qualidade do elenco e, quem sabe, na captação de peças cirúrgicas para que o time celeste vá longe na competição continental, da qual foi campeão duas vezes.

- Temos que esclarecer também que o dinheiro que logramos (renda do Mineirão), recebemos durante o ano e foi destinado a pagar diretos econômicos e o custo da dívida do clube que ainda nos atrapalha. Vamos investir para melhorar o plantel, temos que ter o apoio da torcida, que confia no seu presidente e sabe que o dinheiro captado no futebol é usado para a melhoria do plantel.