icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
17:28

O Cruzeiro não só pretende manter o atual plantel para a temporada 2014 como também contratar mais alguns jogadores visando o Brasileirão e a Copa Libertadores do próximo ano. Alguns nomes já começaram a ser especulados na Raposa, mas nenhum deles ainda foi confirmado pela diretoria. O último deles é do argentino Maxi Rodríguez, meia de 32 anos, e jogador do Newell's Old Boys.

Segundo o jornal argentino La Capital, o Cruzeiro teria iniciado uma negocioação para contratar Maxi. Na festa pelo título do Campeonato Brasileiro, comemorada no Mineirão, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, negou que o time já esteja negociando jogadores.

- Novidades, nós não temos, porque vamos esperar terminar a competição para fazermos reunião com a equipe que comanda futebol, para saber quais peças precisaremos. O que me pedirem, vamos atrás. Não vamos economizar, e vamos tentar reforçar mais essa equipe - falou o presidente.

O presidente ainda declarou que o clube não pretende se desfazer de nenhum grande jogador que fez parte da campanha do título.

- Para a alegria da torcida do Cruzeiro, não pretendemos vender nenhum jogador desses que fazem parte do elenco - pontuou.

Nos últimos dias, jogadores do atual campeão brasileiro foram especulados em outras equipes, assim como outros jogadores tiveram seus nomes ligados ao Cruzeiro, mas o clube ainda não demonstrou nenhum sinal de perda ou contratação de atletas.