icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
26/04/2014
10:09

O imbróglio para a renovação de Alan Kardec no Palmeiras faz com que o jogador seja especulado em muitos clubes. E o Cruzeiro foi um deles. O presidente Gilvan de Pinho Tavares faz elogios ao jogador, mas garante que, neste momento, não procurou o estafe do centroavante. E o discurso do mandatário é endossado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.

Embora assegure que não abriu negociações pelo atacante, Gilvan admite que, se for do interesse de ambas as partes, a transação pode acontecer.

– O Alan Kardec interessa a todo clube, mas estamos muito bem servidos de centroavante, não podemos ter tantos jogadores para a mesma posição. Agora se houver uma oferta, às vezes, os interesses do atleta e do empresário diminuem os valores, então pode acontecer, mas agora não estamos pensando em contratar não, queremos até diminuir o elenco – comentou.

Homem forte do futebol cruzeirense, Alexandre Mattos garante que não a Raposa não procurou o pai de Alan Kardec, homônimo do jogador, para acertar a sua vinda a Belo Horizonte.

– Hoje, o Cruzeiro é o foco. Ele está tendo dificuldades para acertar a sua permanência lá em São Paulo e estão o colocando no Cruzeiro. Isso é bom. Mas o Cruzeiro não está negociando com nenhum jogador, nada de vinda ou saída. O Alan Kardec não está negociando – declarou.

Atualmente no Palmeiras, o centroavante desperta é desejado por clubes como o São Paulo e o Corinthians. A manutenção do jogador na Academia de Futebol ainda não foi confirmada pela diretoria do Verdão.