icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
17/07/2014
10:13

O Cruzeiro não deve ter novidades para o segundo semestre. As contratações de Manoel, Neilton e Marquinhos, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, serão provavelmente as últimas do elenco para a atual temporada. Ele não descarta a chegada de novos reforços à Toca da Raposa 2, mas garante que o ‘plantel está fechado’.

Embora não pretenda buscar novos atletas para o decorrer do ano, o mandatário não refuta a possibilidade de contratar um jogador ‘excepcional no mercado’.

– O plantel nosso está fechado para esse ano e não temos intenção de contratar mais ninguém. Nosso grupo é esse aí. Reforçamos bastante o nosso plantel. Os jogadores que estavam contundidos estão voltando. Não temos espaço para mais ninguém, a não ser que surja algo excepcional no mercado, o que pode acontecer – comentou.

Gilvan de Pinho Tavares ainda descarta a possibilidade de buscar Marcelo Cirino, atacante do Atlético-PR e que esteve próximo de ir para o Corinthians.

– O Marcelo Cirino é um belo jogador. Todos os clubes têm o interesse de ter um atleta daquele nível, daquele tipo agressivo. Um atleta forte, rápido. Não houve nenhuma negociação do Cruzeiro com o Atlético-PR ou o empresário do jogador. Não sei de onde surgiu a expectativa que ele pudesse vir para o Cruzeiro – concluiu.