icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
18:08

O Barcelona pode estar perto de contratar o "novo Modric". De acordo com o presidente do Dínamo de Zagreb, o clube catalão apresentou uma proposta de compra para o jovem Alen Halilovic, meia de 17 anos, bastante comparado ao jogador do Real Madrid em seu país.

Em declarações ao "Croatia Weekly", o dirigente Zdravko Mamic garante que tem uma oferta em escrito do Barcelona pelo jogador, e que chegaria na casa dos 15 milhões de euros (R$ 48 milhões, incluindo variáveis como premiações por metas obtidas com a camisa do time catalão. Trata-se de um valor quase quatro vezes maior do que o seu atual valor de mercado.

Mamic assumiu ainda que outros grandes clubes europeus também entraram em contato pelo jogador, que já defendeu a seleção principal da Croácia. Ele chegou a citar que o Tottenham ofereceu 13 milhões de euros (R$ 41 milhões), além da liberação de seis jogadores.

Ele disse ainda que Bayern de Munique e Internazionale chegaram a iniciar conversas, mas que não apresentaram propostas. O Real Madrid é mais um interessado.