icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
18:19

Douglas Grolli está de volta a Chapecoense. O presidente do clube Sandro Pallaoro confirmou que o zagueiro, campeão do Catarinense pela Chape em 2011,  já treinou no clube nesta quarta-feira e deverá ser apresentado nesta quinta. O jogador deverá permanecer no Verdão do Oeste até o final da temporada por empréstimo.

E MAIS:
> Chapecoense inicia venda de ingressos para duelo com o Flamengo
> Rafael Lima diz que derrota para o Santos não abalou a Chapecoense
> Chapecoense terá semana de muito treinamento e empenho

Revelado na Chapecoense, Grolli, atualmente com 24 anos, foi contratado pelo Grêmio logo que se destacou em seu clube de origem. No time gaúcho, teve um bom começo, mas perdeu espaço e acabou sendo emprestado para o São Caetano e o Londrina - neste último, venceu o Campeonato Paranaense deste ano.

Até a contratação de Douglas Grolli, o técnico interino Celso Rodrigues contava com apenas Rafael Lima e Jaílton para compor a zaga do Verdão do Oeste. Os zagueiros Alemão, Tiago Saletti e André Paulino seguem no departamento médico. Além deles, Enrique Meza, defensor paraguaio envolvido na negociação de Régis com o Sport, ainda não está a disposição do treinador por estar aprimorando o condicionamento físico.