Presidente da Chape aposta na Arena Condá para sucesso no Brasileirão

Tupi x Fluminense - Fred (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Tupi x Fluminense - Fred (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Escrito por

Para Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, a Arena Condá poderá fazer toda a diferença para que seu clube se mantenha na série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente relembrou que sua equipe perdeu apenas quatro vezes em seus domínios desde o ínicio de 2012 e destacou até mesmo o empate da Chape contra o Coritiba, em sua estreia na elite nacional:

- O resultado foi positivo pois foi contra um time tradicional, com um treinador tarimbado e com o Paulo Paixão que conhece o nosso time.

A casa utilizada pela Chape passa, no momento, por reformas. O estádio, que pertence a prefeitura de Chapecó, recebeu um investimento de R$ 6,7 milhões do Governo do Estado. O projeto consiste na construção de uma Ala Leste, que aumentará a capacidade de 12,5 mil para 22,5 mil torcedores. A previsão para a inaguração dos novos espaços da Arena é para a terceira rodada do Brasileirão, em confronto com o Corinthians.

- Contra o Corinthians, esperamos de 18 a 20 mil pessoas - projetou Pallaoro.

O presidente da Chapecoense ainda falou da importância da Arená Condá num outro fator. De acordo com ele, o número de sócios do clube, aproximadamente 9,6 mil, aumenta em cerca de 80 por dia quando há jogos em casa. Além do estádio, Sandro Pallaoro finalizou destacando o planejamento de seu time para poder obter sucesso no Brasileirão:

- Temos um trabalho sério que vem sendo exemplo para o Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter