icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
14:47

Com muito respeito. É assim que o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, quer que sua equipe encare o Raja Casablanca na final do Mundial de Clubes, no próximo sábado, em Marrakesh.

- Este adversário também é surpreendente para nós, mas os marroquinos se classificaram com uma performance absolutamente convincente. No entanto, queremos conquistar o título mundial, e por isso não seremos arrogantes na partida - garantiu Rummenigge, em uma coletiva improvisada no sagüão do hotel onde o Bayern está hospedado.

E MAIS:

Bayern vale 30 vezes mais que o time do Raja Casablanca
Bayern ganha mais força com o estilo 'tiki-taka'

O Mundial de Clubes é a oportunidade do Bayern conquistar o seu quinto título em 2013. Rummenigge garantiu que estar classificado para a final é algo que vai além do futebol.

- Foi um ano espetacular. Agora estar na final do Mundial de Clubes é um dom de Deus. Há alguns anos eu não acreditaria que isso seria possível - disse o presidente.

O dirigente garantiu que o comportamento de sua equipe, sem demonstrar arrogância, está sendo um trunfo neste Mundial.

- Todos, mesmo aqui no Marrocos, estão nos tratando com respeito. Isso é maravilhoso. O respeito demonstrado por nossos treinadores e jogadores fazem com que o índice de aprovação de nossa equipe seja maior do que nunca - afirmou Rummenigge.