icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
09:50

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, disse estar confiante na renovação de contrato com Messi. O dirigente rechaçou qualquer rumor sobre um atrito entre a diretoria do clube e o atacante argentino.

- Ele tem contrato até 2018, e não há qualquer problema entre nós e Messi. Existe um grande desejo das duas partes em chegar a um acordo, e tranquilamente tudo irá se resolver - disse Bartomeu à agência de notícias AFP.

A discussão em torno da renovação do contrato de Messi sinaliza, na Espanha, para uma divergência no vestiário do Camp Nou. Segundo a imprensa do país, as discussões começaram após alguns detalhes do contrato de Neymar vazarem.

Segundo o "AS", o brasileiro é atualmente o jogador mais bem pago do elenco catalão. Isso teria feito Messi exigir 25 milhões de euros (R$ 81,8 milhões) líquidos.

- Queremos que Messi se torne o jogador mais bem pago do mundo. Ele já nos disse que a sua vontade é continuar no Barça, e nós também pretendemos que ele fique por muitos anos - afirmou Bartomeu.