icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
14:30

O Atlético de Madrid vai pegar o modesto Sant Andreu na próxima fase da Copa do Rei, e nem pela diferença técnica entre os dois times, o presidente do Colchonero quer acomodação. Para Enrique Cerezo, o time tem a obrigação de lutar para manter o troféu em casa. Na temporada passada, venceu a final contra o Real Madrid.

- Somos os atuais campeões da Copa do Rei, e este ano precisamos defender o nosso troféu com unhas e dentes. Confesso que não sei muito sobre o Sant Andreu, mas imagino que seja um clássico clube da Catalunha, e ganhar não será fácil - disse Cerezo, no Vicente Calderón, estádio do Atlético de Madrid, que recebeu o sorteio.

De acordo com o sorteio, o Atlético de Madrid pode se cruzar com o Real Madrid na semifinal, e com o Barcelona apenas na decisão. Ele não quer se antecipar e pensar nos rivais mais fortes ainda.

- Realmente falta muito ainda para chegar na semifinal. O importante é chegar. É um torneio que gostamos muito, e se chegar na final, é o dia mais bonito do ano - concluiu o dirigente do Atlético de Madrid.