icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
12:05

Das 12 partidas realizadas pelo Fluminense nesta temporada, Jean participou de todas elas. Mesmo quando os principais jogadores do elenco foram poupados, como na última partida do Tricolor, no domingo, diante do Duque de Caxias, o volante fez parte dos 11 iniciais e nem sequer foi substituído. Contudo, o camisa 7 afirmou estar longe de se sentir cansado e não quer saber de ser poupado.

- Não quero ser poupado. Renato sabe que quero jogar todos os jogos. Sinto-me bem e sempre que puder, quero vestir a camisa do Fluminense. Quando estiver abaixo, sei que vão me dar um descanço. Tenho descansado bem fora de campo para poder estar inteiro e presente sempre que for necessário - disse o volante tricolor.

DOENTE
> Vitral de Almeida: 'Eles estão com muita inveja!'

MAIS
> Sob forte calor, Fluminense se prepara para clássico diante do Vasco
> Rafael Sobis destaca importância de vitória sobre o Vasco

O calendário apertado é constantemente alvo de reclamações por parte dos jogadores e raramente permite que uma equipe possa treinar durante uma semana para se preparar para uma partida. Porém, na semana que antecede o clássico diante do Vasco, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, o Flu não terá nenhuma partida para jogar. E o tempo de preparação foi comemorado por Jean.

- É um período importante para nós. Alguns jogadores descansaram para poder voltar a jogar da melhor maneira possível. Agora temos um clássico e queremos ganhar de qualquer jeito. Tem a importância de ficar melhor posicionado possível para ter a vantagem nas semifinais - concluiu.

Na segunda colocação da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com 27 pontos, o Fluminense quer manter a posição até o final do torneio para poder contar com a vantagem do empate nas semifinais do estadual.