icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
15:48

Velho companheiro de Renato Gaúcho, o preparador de goleiros Victor Hugo comemorou muito o acerto do treinador com o Flu. De volta a comissão técnica do Tricolor, ele não escondeu a felicidade por voltar a trabalhar nas Laranjeiras após quatro anos desde sua última passagem pel Tricolor.

– Eu estou vendo com muita satisfação essa volta, porque é um clube que eu gosto, onde sempre tive boas passagens. Foram mais de 12 anos entre minhas idas e vindas pelo Flu. É sempre um prazer e trato sempre como se fosse a primeira vez – disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Torcedor do Fluminense, Victor Hugo revelou que sofria à distância vendo a situação ruim do time no Campeonato Brasileiro enquanto esteve trabalhando no Grêmio.

– Eu lamentava a situação do Fluminense, torcendo para saírem da situação. Mesmo trabalhando em outro clube, a gente não esquece as nossas raízes. Havia um sofrimento calado, mas era um sofrimento. Esperamos que em 2014 a gente volte a ganhar, a fazer boas campanhas, para que o professor volte a sorrir e a tirar onda com outros torcedores - encerrou.