icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
09:41

Em ótima fase, tudo indica que Guilherme Mattis será titular do Fluminense no jogo contra o Coritiba, no próximo sábado, às 19h30, no Couto Pereira. A dúvida é justamente sobre quem jogará ao lado dele no setor. Ontem, Marlon treinou em separado, ao lado de Henrique, que se recupera de artroscopia no joelho direito. A tendência é a de que o jogador fique à disposição de Cristovão Borges para a partida e recupere o posto de titular. Mas Elivélton segue correndo por fora. Ao LANCE!, o preparador Rodrigo Poletto esclareceu os quadros de Henrique e Gum:

– Gum está trabalhando com bola e agora vem evoluindo nas questões mais específicas do treinamento. Com o tempo ele vai se readaptar e ficar pronto para atuar. Já Henrique volta a treinar hoje com bola. Está evoluindo e vai fazer o início do trabalho com os demais companheiros. Precisa ter uma semana se movimentando, tocar mais na bola, junto com o grupo para poder, com o passar do tempo, ser relacionado.

A expectativa é a de que para as rodadas finais, o técnico Cristovão Borges tenha todos os defensores à disposição. Setor mais criticado da equipe durante toda a temporada, a defesa pode até conseguir terminar 2014 em rara paz.