icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
20:18

Apesar de estar fora de combate devido à grave lesão na coxa direita, Juninho continua sendo assunto no Vasco. Desta vez, o preparador físico Daniel Gonçalves afirmou que, se o meia continuar a carreira após se recuperar, terá condições de jogar em alto nível.

– O Juninho tem aparecido em São Januário e todos sabem que ele está se recuperando de uma lesão de relativa gravidade e, pelo comentário dado há semanas atrás, ele tinha dúvidas. Mas acredito que, assim que ele se restabelecer, conseguirá jogar em alto nível – disse Daniel ao programa Caldeirão Vascaíno.

O meia se lesionou no início da partida contra o Santos, no início do mês passado. E como o tempo de recuperação é de, pelo menos, três meses, colocou em dúvida desde aquele dia sua permanência no futebol. Em declarações mais recentes, ele tem dito que a tendência é a aposentadoria, mas que a decisão só será tomada durante as férias.

Daniel afirmou também que o meia não tem dado declarações para evitar qualquer desvio de atenção cruz-maltina nesta última rodada do Campeonato Brasileiro.

– Nosso foco tem sido nesse último jogo contra o Atlético-PR, e o Juninho não tem se manifestado para que não haja qualquer desvio de foco – completou.