icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
19:16

A dez dias de sua estreia no Estadual, o elenco profissional do América-RJ aplicou uma goleada nos juniores: 6 a 0. O jogo-treino, realizado no Estádio Giulite Coutinho não contou com a participação dos titulares de Arturzinho, poupados do treino,  mas atletas que estão em período de avaliação atuaram.

E um dos destaques do jogo-treino foi um desses jogadores. O meia Abedi, que não tem contrato com o América participou dos três primeiros gols. Aos 21 minutos. Daniel, livre na área, se aproveitou de rebote de chute de Abedi e abriu o placar. No minuto seguinte, foi a vez de Wander servir Abedi, que fez 2 a 0 de cabeça.

O meia marcou seu segundo gol aos 34 minutos: uma bomba de fora da área, indefensável para Renan: 3 a 0.

Na etapa complementar Arturzinho proporcionou algumas alterações na equipe, mas o bom ritmo se manteve. Paulo Pedra recebeu passe de Acioly, invadiu a área pela direita e chutou cruzado: 4 a 0, aos nove minutos.

Em jogada semelhante, Rodrigo avançou pela esquerda da grande área e rematou cruzado, ampliando aos 23. Quase no fim do treino, aos 41 minutos, Acioly ampliou, em chute rasteiro de fora da área, dando números finais ao amistoso.