icons.title signature.placeholder Paulo Gianinni e Russel Dias
25/06/2014
10:42

Após passar quatro dias em São José dos Campos (SP), na última semana, treinando no Estádio Municipal Martins Pereira, o elenco santista voltou para a cidade na última terça-feira, e iniciou os trabalhos novamente na manhã desta quarta-feira.

A programação para o resto da semana já está definida. Na próxima sexta-feira o time irá realizar um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, clube que fica sediado em Campinas (SP). O local de jogo será no próprio Martins Pereira, estádio onde o Peixe vem treinando. Ainda na sexta, o clube viaja de volta para a cidade praiana e se reapresenta domingo na parte da manhã, já em Santos.

Na última terça, os jogadores  fizeram uma atividade pela manhã na caixa de areia do CT Rei Pelé com o preparador físico Ricardo Rosa. À tarde, o time fez um treino com bola.

O Santos chegou na pausa do Brasileirão para a Copa com 14 pontos e está em décimo lugar, somente dois pontos atrás do São Paulo, clube que abre o G4, que dá vaga à Libertadores. Na décima rodada, quando o campeonato voltar após o Mundial, o Santos irá enfrentar o clássico contra o Palmeiras, ainda sem local definido.