icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
19:31

O Santos pode não ter sido campeão paulista de 2014, mas continua revelando bons jogadores. Herdando a camisa 10 de Pelé, Paulo Henrique Ganso e outros craques, Geuvânio é representante da mais nova safra dos meninos da Vila. Após um bom Estadual, o jovem foi premiado como revelação do torneio, em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol.

Após a conquista, Geuvânio postou uma foto em sua conta no Instagram dedicando o prêmio para sua família. Na imagem, o jogador aparece ao lado do técnico da seleção brasileira, Felipão.

"Dedico esse prêmio aos meus familiares e as pessoas que trabalham comigo e que me deram todo apoio e condições para fazer o meu melhor. Obrigado" - postou o meio campista.

O Santos é o único grande de São Paulo que não fez nenhuma pausa antes do início do Campeonato Brasileiro. E nem irá fazer. Após perder o título para o Ituano no último domingo, o Peixe entra em campo nesta quarta-feira contra a equipe do Mixto-MT, às 22h, na Vila Belmiro, em partida válida pela Copa do Brasil.