icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
15:32

Acontece nesta segunda-feira, às 19h30, no Espaço das Américas, em São Paulo, a cerimônia de premiação para os melhores do Campeonato Paulista de 2014. O evento premiará os jogadores da seleção do Estadual, e entregará as taças para aos campeões do interior, vice-campeão (Santos) e ao campeão (Ituano).

Dezesseis categorias estarão concorrendo ao prêmio, entre elas: Arbitragem, goleiros, zagueiros, laterais, volante, meias, atacantes, técnico, goleiro menos vazado, revelação do campeonato, artilheiros, craque do interior e craque do Paulistão.

Apesar do título, o Ituano será representado apenas por Anderson Salles na seleção do Paulistão. O Santos possuí o maior número de representantes, com seis no total: Cicinho, Arouca, Cícero, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Oswaldo de Oliveira.

A festa, que irá reunir mais de 1.400 convidados ligados ao futebol paulista, terá como apresentadores Carolina Galan e Cléber Machado. A apresentadora estará à frente pelo quarto ano seguido, e o narrador pela sétima vez.