icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
12:51

Citado na vibrante preleção de Zé Roberto antes da vitória do Palmeiras sobre o Osasco Audax, por 3 a 1, nesse sábado, o ex-atacante Edmundo fez um agradecimento em sua conta no Instagram. Fred, centroavante do Fluminense e que chegou a estar na mira do Alviverde para 2015, comentou a publicação do Animal com a frase: "De arrepiar".

"Esse clube me deu muitas alegrias e o Zé Roberto está coberto de razão quando diz que a torcida do Palmeiras é maravilhosa!! Obrigado, Zé Roberto, por lembrar dos momentos lindos que pude viver dentro do Parque Antártica! Avanti, Palestra", escreveu Edmundo.

Capitão do Verdão, Zé Roberto reuniu jogadores, diretoria e comissão técnica no vestiário do Allianz Parque. Durante o discurso, ele citou glórias do passado e usou como exemplo o grito que a torcida criou para Edmundo: "au, au, au, Edmundo é animal!". O lateral-esquerdo disse que gostaria de, um dia, ouvir das arquibancadas que "o Zé Roberto é um animal". Ele ainda pediu que os palmeirenses batessem no peito uns dos outros e gritassem: "O Palmeiras é grande!".

- Nós entramos atrasados porque o Zé Roberto fez um discurso contagiante. Fiquei arrepiado o jogo todo quando vi o reflexo daquilo em campo. Ele hoje foi fundamental - elogiou o técnico Oswaldo de Oliveira.