Prazo para chapas se candidatarem à presidência do Galo termina nesta segunda


Escrito por

Às 19h desta segunda-feira, os torcedores do Atlético-MG saberão quem irá disputar o cargo da presidência do clube pelos próximos três anos. O tempo de Alexandre Kalil na cadeira principal da agremiação mineira vai até o mês de dezembro e desde as últimas semanas já é possível fazer a inscrição de novas chapas para concorrer ao cargo. Até o momento, no entanto, apenas Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente do Galo, se candidatou.



As eleições para presidente do Atlético-MG estão marcadas para o dia 2 de dezembro. Até o momento, apenas um grupo se candidatou à vaga. Encabeçado pelo vice-presidente Daniel Nepomuceno, a chapa conta com o apoio do atual mandatário Alexandre Kalil. Se eleita, o desembargador de Tribunal de Justiça de MG, Manuel Bravo Saramago, será o vice-presidente do clube até 2017, além de contar também com os atuais administradores de Kalil. Os diretores de planejamento, Rodolfo Gropen, do jurídico, Lásaro Cândido Cunha, do financeiro, Carlos Fabel e de futebol, Eduardo Maluf, também estão incluídos na chapa, além da diretora executiva, Adriana Branco.

MAIS:
> Com reservas, Galo empata com o Figueirense no Horto
> Levir cita Adriano e Garricha ao comentar sobre atletas

Um dos principais obstáculos dos próximos gestores do Atlético-MG será administrar a dívida do clube. Recentemente, Kalil conseguiu o refinanciamento da dívida atleticana, mas para a temporada que vem, a equipe deverá ter uma redução elevada nos gastos e nas verbas destinadas às contratações.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter