icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
15:02

Durante esta temporada, o Vasco aproveitou alguns jogadores das categorias de base. Um deles, é o zagueiro Luan. No Cruz-Maltino desde 2006, ele destacou a qualidade da base do Gigante da Colina.

- A base do Vasco tem muitos talentos. Os meninos foram campeões da Taça BH esse ano, tem jogadores com potencial, como Guilherme(Costa), o Yago, o Marquinhos, jogadores que têm muito a dar para o Vasco. E tem gente no profissional, como eu, Jhon Cley, Thalles... Estamos treinando forte e tendo oportunidades - disse o defensor à Rádio Brasil.

O Vasco não faz um bom campeonato Brasileiro e foi rebaixamento, pela segunda em vez em sua história, para a Série B. Luan, no entanto, disse que a torcida cruz-maltina seguirá apoiando o time em 2014.

- O Vasco já viveu isso (rebaixamento) numa outra vez, mas a torcida estava junto do time e o Vasco conseguiu voltar para a Série A. Temos que fazer o nosso papel, um grande trabalho e tenho certeza que essa torcida vai continuar a nos apoiar e nos ajudará a colocar o Vasco onde nunca deveria ter saído - acrescentou.