icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
15:50

O Paris Saint-Germain conseguiu uma importante vitória neste sábado, que o deixa na liderança provisória do Campeonato Francês, e quem foi o destaque do time não foi Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi ou algum outro astro milionário. Única prata da casa no time titular, Rabiot marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Toulouse no Parque dos Príncipes. Thiago Silva completou.

Com este resultado, o PSG fica na primeira posição com 52 pontos, apenas um a mais que o Lyon, que pega o Nantes neste domingo em casa. O Olympique de Marselha, terceiro colocado, está com 49 e visita o Saint Étienne. Desta forma, os três podem terminar a rodada empatados. O Toulouse fica na 17ª posição com 28 pontos e pode até entrar na zona de rebaixamento.

O primeiro gol do jovem de apenas 19 anos foi bonito, e contou com uma ajuda fundamental de Ibrahimovic. Pastore começou a jnogada pela direito, achou o craque sueco na área, que ajeitou para o francês com muita categoria. Rabiot, da entrada da área, chutou bonito para abrir o placar.

Pastore também teve atuação destacada (Foto: Franck Fife/AFP)

O segundo veio já no início da etapa final, e de novo com participação decisiva de Pastore. O argentino fez jogada individual pela direita, insistiu em continuar, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Rabiot, que se
jogada individual de pastore pela direita, conseguiu se livrar da marcação, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para rabiot, que se antecipou e fez o seu segundo.

Pouco depois o Toulouse diminiu. Falta cobrada da intermediária, jogada ensaiada, Grigore tocou de cabeça para Ben Yedder, o goleiro Sirigu não saiu, e veio a finalização também pelo alto. Mais para a frente, Bahebeck, outra prata de casa que tinha acabado de entrar, cobrou falta e Thiago Silva completou.