Prass se irrita com comparação entre reservas do Galo e Palmeiras titular

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)
Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)

Escrito por

A noite deste sábado foi péssima para o Palmeiras. Além de perder invencibilidade de quatro partidas e fazer o Verdão seguir preocupado com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a derrota por 2 a 0 para os reservas do Atlético-MG fez com que comparações entre os suplentes do Galo e os titulares alviverdes fossem feitas. E Fernando Prass não gostou nada quando foi questionado sobre o assunto.

- É o tipo da pergunta que você quer que eu responda com polêmica, né? Não é isso. Infelizmente, hoje o time deles foi superior ao nosso. É futebol profissional. Ser reserva é algo momentâneo. Não é assim - esbravejou o goleiro contra um jornalista.

A irritação do camisa 25 persistiu quando perguntado se a despedida do Pacaembu pode ter atrapalhado o rendimento dos comandados de Dorival Júnior. No próximo jogo como mandante no Brasileirão, dia 19 contra o Sport, o Palmeiras passará a atuar no recém-reformado Allianz Parque. Prass, no entanto, assegura que a mudança de lar não interferiu em nada no revés para o Galo.

- Não estávamos preocupados com o Pacaembu. Isso é algo que pouco importa. A gente está preocupado é com nossa pontuação. Isso sim atrapalha. Não estávamos nada preocupados com o Pacaembu. O Atlético-MG tem grupo e está com a confiança alta. E não fizemos uma boa partida - encerrou.




News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter