Prandelli elogia campo da Arena Amazônia, mas se preocupa com Buffon

Músicos italianos que vão acompanhar o jogo (Foto: Carlos Vieira)
Músicos italianos que vão acompanhar o jogo (Foto: Carlos Vieira)

Escrito por

O técnico Cesare Prandelli viveu duas situações distintas durante o treino de reconhecimento do gramado da Arena Amazônia, em Manaus. Se mostrou felicidade com o estado do gramado - bastante criticado nos últimos dias -, logo depois se preocupou com o estado físico de Buffon, que sofreu uma leve torção no tornozelo direito e deixou a atividade antes do fim.

O camisa 1 da Azzurra já iniciou o trabalho de fisioterapia no local lesionado e não deve ser problema para o jogo contra a Inglaterra, sábado, às 19h (horário de Brasília). Porém, o reserva Sirigu já está de sobreaviso caso o capitão não possa atuar. Prandelli falou que Buffon - assim como Pirlo - é um exemplo para os mais novos.

- Buffon e Pirlo são exemplos para os mais novos e possuem um entusiasmo muito grande. Eles têm esse espírito de pertencer ao grupo, como um símbolo - garantiu Prandelli.

Já o campo - que de acordo com um site inglês estaria sendo pintado para acobertar as falhas - foi muito elogiado pelo treinador da Azzurra:

- Estavam me dizendo que o campo daqui estava péssimo. Mas ele está muito bom! O clima em Manaus era o esperado. Sabíamos isso e não há novidade para nós - finalizou Prandelli.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter