icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
00:05

Antes de embarcar para a Suíça, onde disputará pela primeira vez o Top Volley, o Banana Boat/Praia Clube deu mais um passo para chegar à parte de cima da tabela da Superliga Feminina. Na noite desta sexta-feira, as comandadas de Spencer Lee bateram de virada o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 14-21, 21-13, 21-18 e 21-15, em duelo da 12ª rodada.

O resultado levou a equipe de Uberlândia a 23 pontos, o que foi o bastante para assegurar a quinta colocação. Como o Pinheiros também venceu na rodada, as mineiras ficaram a um ponto do G4. Já o São Bernardo, que luta pelo G8, terminou a rodada na décima posição.

Os nomes do jogo foram a oposto Monique, maior pontuadora da equipe pela segunda vez seguida, com 14 acertos, e a central Nati, que foi bem acionada pela levantadora Juliana e faturou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

O Praia Clube disputará o Top Volley entre os dias 27 e 29 de dezembro. Pela Superliga, a equipe só entrará em quadra no dia 7 de janeiro, quando receberá o Maranhão Vôlei/Cemar, a partir das 19h30, no Ginásio do Praia. No mesmo dia e horário, o São Bernardo fará o clássico contra o Pinheiros, no Henrique Villaboin.